23/07/2009

VIDA.

Bem, hoje acordei com a enorme vontade de fazer tudo e, simultaneamente, não fazer nada.. Enfim, o mais interessante foi mesmo quando li o meu horóscopo e dizia: ''Being a couch potato is unacceptable today . Find a healthy balance between doing nothing and doing too much''
Ao ler isto achei que estava mesmo indicado para mim..
Bem, e digámos que na realidade não fui muito preguiçosa..hum..só um pouquinho, vá.
Decidi tratar de mim e pus mãos à obra: Fiz um esfoliante natural que deixa a pele mesmo macia.. Acreditem! Pode ser que um dia deixe aqui a receita^^
bem, depois o tempo começou a melhorar e tudo ficou bem melhor!
Outro tema que tem entrado muito na minha vida: Broken Hearted Friends..
Pois bem, tenho dois amigos que estão a sofrer desta ''doença'', let's call it this way, e pronto, lá tem a Maffs que os animar.. Mas, na realidade, não sei o que dizer nem como agir. Tenho a noção que tudo é mais fácil quando se está por fora e que, mesmo que os queira ajudar com todas as minhas forças, eles é que têm de ter força para seguir em frente e serem felizes...
Por fim, vou deixar-vos com uma música que eu estou completamente apaixonada e que me faz ficar feliz e relaxada... Eu sei que a letra não tem muito de felicidade, mas simplesmente a voz dele é tao doce! :)

Christian Linke - Get Home.

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário