26/07/2009

Freundschaft.

Wie geht's euch? (Como estão?)

Hum.. ich hasse Sonntage, bähh. (Eu odeio domingos!)
Warum? Einfach, sehr einfach, weil ich nichts tue!
(Porquê? Simples, muito simples, poque eu não faço nada!)

LOOL..Ao escrever esta tentativa frustada de explicar o meu odio pelos Domingos, em alemão, deu-me uma vontade enorme de voltar a ter aulas desta complicada língua!! Eu ainda estou a ver se faço um curso intensivo em Setembro..Adorava mesmo =)
Há pessoas que me chamam maluca, outras dizem que não estou bem, mas a verdade é esta: Eu tenho um enorme gosto em aprender linguas e sinto-me MESMO feliz quando as estudo e as ponho em prática. PANCAS.

Voltando ao tema do post Freundschaft - mais comummente conhecido por Amizade.
Ontem passei 2 horas ao telefone com a Ritinha.. 2horas,e o que se falou? da vida basicamente.. desde o amor (ui, que belo tema --', somos umas tristes xP) , passando pelas nossas mais que usuais parvoíces até ao visionamento do filme que estava a dar na Sic àquela hora..Um mesmo estranho que ainda demorou até entender o que realmente se estava a passar.. A verdade é que sinto que foram duas horas bem passadas!

É estranho pensar que a conheci numa concentração de fãs (dos Tokio Hotel) organizada por ela em Outubro de 2007.. Sim, e só voltamos a falar prai em Dezembro.. LOL.
Quando falo dos Tokio Hotel, muita gente não entende a razão para gostar deles.. a verdade é que nem eu sei explicar. É verdade que sinto que já não sou aquela fã que era nessa altura, que tinha um pequeno ataque sempre que ouvia falar deles e que era capaz de sonhar acordada com eles.. Não já não sou assim, aliás, continuo a gostar imenso deles, a apoiar, a criticar (criticas é o que não faltam!) , a fazer algumas maluqueiras, mas sinto que nesse aspecto cresci e que sou uma pessoa mais ''normal'' (OR NOT!).
Mas uma coisa que eu tenho de sublinhar,e que só foi possível devido a esses Humanóides, foram, sem dúvida, as amizades e a forma como passei a relacionar-me com as pessoas.
Eu era muito daquele tipo de pessoa timida que tinha um certo receio em conhecer novas pessoas, (não quer dizer que ainda não seja timida, mas é uma timidez diferente..ahah) sinto que graças às concentrações e ao lidar com pessoas que me tornei muito mais liberta e sem tantos problemas ''em socializar''.
E as amizades..sim, isto é um pensamento recorrente na maioria das fãs dos TH.. Se não fossem eles, eu não conheceria pessoas que posso considerar amigas e que têm um lugar importante na minha vida (Acho que não é preciso citar nomes, as pessoas sabem quem são) Simplesmente, conheci um imenso número de gente e, digo, não me arrependo nada disso. Pelo contrário, só fico feliz por ter tido esta oportunidade.. e muitas mais virão, com certeza!

Hum..dúvido que alguém irá ler isto.. ainda por cima, não sendo nenhum génio da literatura, mas o mais importante, foi mesmo escrever e deitar cá para fora o que já queria escrever à muito =)

So.. if i regret being a TH fan? Hell, no!! Only who lives this, is capable to understand me.. =P

Kuss,Kuss*





Acho que as imagens valem mais que mil palavras ;D

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Por muito difícil que seja ser-se fã às vezes... há sempre algo que compensa :)

    maffs maria*

    ResponderEliminar
  3. aww, primeiro não sabia que tinhas um blog e depois também não sabia que pensavas como eu O.o

    gosh!

    Eu também não consigo explicar porque gosto de TH, até porque me sinto como tu. Já não sinto o mesmo de antes; ando "cá" mais pelas amizades que enfim «3 são realmente importantes e já lá vão 2 anos.

    Tenho um (dois na verdade) grupos tipo TC, também :P e percebo perfeitamente o que isso é «3

    Não se explica. :b

    PS: tataa_ do twitter aka mk das fics aka éme do blog & lda, muito prazer xDD

    ResponderEliminar
  4. Mesmo, pode ser ''difícil'', mas vale a pena.. cada segundo vale a pena.. E isto só continua por causa das amizades.. dúvido que se estivesse sozinha continuaria por 'cá'..

    So mesmo quem passa por isto. =P

    Danke girls! =P

    ResponderEliminar
  5. OMG Maff é a Kris( ja nao te deves lembrar de mim x'D mas passamos uns bon momentos a ver tv gratis x'D)
    Nao sabia que tinhas blog descobri agora no twitter x'D
    opa podes crer eu era muito envergonhada e pouco sociável agr tou mais a vontade... isto de ser Fan dakeles marmelos humanoides( o que deu na cabeça deles pa este nome esquesito!para mim isto e ideias do Bill! x'D) tem as suas vantagens!
    adorei.t conhecer e espero que venhas cá um dia a Lisboa para fazer.mos um encontro TC X'D
    beijos**

    ResponderEliminar
  6. Oh Kris claro que me lembro de ti!! Duh!! sim, temos de marcar um encontro TC
    =P

    ResponderEliminar
  7. Eles fazem coisas inexplicáveis, e uma delas é mostrarem-nos uma forma diferente de viver a vida :D Eu sei o que 'sentes', e bastante... Mesmo que quisesse 'deixar' de ser fã, seria quase impossível. Eles trouxeram à minha vida algo que nunca ninguém conseguiu - grandes amizades, grandes momentos e novas experiências :D

    ResponderEliminar
  8. Aaawwwwww....
    Mafa, que bonitooo!
    Tens razão, uma das coisas que nos mantêm "aqui" são as amizades que fomos criando ao longo do tempo (e ao longo das concentrações de fãs, também... lol).

    Lembro-me muitas vezes disto e depois fico a deprimir porque tenho saudades do nosso grupinho... O Verão passado foi o melhor de sempre porque pela primeira vez, senti que tinha amigas de verdade. Tudo graças aos tais humanóides (sério, que scheisse de nome pah...) com a mania...


    (Georg... *baba*)

    <3

    ResponderEliminar
  9. Bem as nossas conversas ao telm sao mt interessantes, a deprimirmo nos. LOL.
    Ai Maria Mafalda conheçote á mais de 2anos e parece qe já te conheço desde sempre, passamos por tanto. Gott. Por incrivel que pareça, es me importante. AHAH

    <3

    ResponderEliminar
  10. WTF! Como é que só agora é que descobri que tens um blog? o.O

    Anyways, apesar de este post já ter uns BONS meses, pus-me a lê-lo e coise, fiquei cheia de saudades *.* Tuas, das TC, dos momentos que passámos todas juntas. É MESMO por isso que eu consigo continuar tão ligada aos TH e ao seu mundinho...

    E omfg essas fotos x'D

    Enfim, I miss you twinny «3

    Btw, não sei se este blog é para continuar, mas já está na minha listinha para o seguir.

    ResponderEliminar